Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Teoria do Elo no Brasil e a falta de Políticas Públicas

O livro A Teoria do Link/Elo no Brasil e a Falta de Políticas Públicas de autoria da Advogada e pesquisadora sobre o tema Ariana Anari Gil, traça um panorama da Criminalidade Violenta por ato intencional que atinge principalmente Mulheres, Meninas e Animais e contribui para que o Brasil seja considerado um país com Violência Endêmica.

A escrita se constrói à partir da estatística realizada no Município de Suzano-SP sobre a conexão/relação da violência doméstica com os maus-tratos aos animais, vasta pesquisa de situações fáticas que ganharam destaque nas mídias Brasileira e julgados dos Tribunais do Brasil.

A Teoria do Link/Elo é desmistificada na junção de conceitos e similaridades entre a violência humana e animal, que consagra a violência doméstica, o estupro contra meninas, mulheres e animais, seu elo com o suicídio de mulheres, a dependência química como fator da violência doméstica que sofre mulheres, meninas e animais o elo do tráfico de drogas com o tráfico de animais, a imprescindibilidade participação do médico-veterinário para o combate a criminalidade violenta nos casos típicos da Teoria do Link/elo. A similaridade entre os Direitos Fundamentais dos Seres Humanos e dos Animais. E casos de maus-tratos aos animais “velado”, como rodeios e trabalho análogo ao escravo que pôde-se observar a Teoria do link/elo.

É preciso compreendermos TODAS VIDAS IMPORTAM.


https://www.amazon.com.br/dp/6500442121/ref=tsm_1_fb_lk




Nenhum comentário:

Postar um comentário