Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Escritório de Advocacia em Suzano é indicado para Prêmio com reconhecimento internacional.

 

O escritório das Advogadas Suzanenses Ana Cristina Faria Gil OAB/SP 98.958, Jeaine Cristina Gil OAB/SP 174.549 e Ariana Anari Gil OAB/SP 221.152 foi indicado ao Prêmio reconhecido internacionalmente Quality Justiça 2022 no segmento escritório de Advocacia, que contribui efetivamente no desenvolvimento socioeconômico do país, com responsabilidade social e ambiental.

Fundado no ano de 1989 pela Dra. Ana Cristina Faria Gil desenvolveu-se e estruturou-se no município de Suzano, oferecendo experiência, comprometimento e segurança aos clientes, com atendimento personalizado e vanguardista em vários seguimentos do Direito.

Atendimento com prioridade em conservar os direitos do cliente num todo e não só no caso concreto. Com postura vanguardista na apresentação de soluções legais para os casos confiados ao escritório o trabalho é pautado na ética, compromisso e capacidade técnica, contribuindo com o desenvolvimento de uma sociedade mais justa.

Atualmente, o escritório adota posturas inovadoras aliada ao tradicional, com uma equipe de profissionais experientes, prontos para apresentar soluções nos diversos ramos do direito.

Escritório capacitado ao trabalho remoto e metaverso judiciário com excelência - Atendendo todo território Brasileiro

 A paixão pelo Direito passou de geração para geração e atualmente o escritório é comandado pela mãe e filhas.

Ademais vale lembrar que as Advogadas Ariana Anaria Gil e Ana Cristina Faria Gil concederam entrevista para a TV Diário-Afiliada Globo no ano de 2018 explicando como o escritório conseguiu reduzir em até 80% o uso do papel. Trabalhar preocupando-se com as questões sociais e ambientais é imprescindível, a fim de consolidarmos uma sociedade civilizada e ética.

Ou seja, a missão do escritório é trabalhar a Advocacia Privada sem esquecer o múnus público conferido à profissão, que faz com seja desenvolvido trabalhos sociais e ambientais visando a aplicação e efetividade dos Direitos Fundamentais dos Cidadãos e dos Animais.

Parafraseando a frase de Goffredo da Silva Teller Júnior “”Todo Jurista é um sonhador. Frequentemente, ele sonha com o impossível, mas cumpre reconhecer que é graças a esse sonho que o impossível, às vezes, se torna realidade !




Nenhum comentário:

Postar um comentário